segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Ciência da sugestão

A empresária e consultora em Suggestopedia Lucia Carla Zornig comandou o curso de Suggestopedia (ciência da sugestão) sobre desenvolvimento pessoal, neste fim de semana, no Centro de Desenvolvimento de Inteligência Easy Communication Skills, em Curitiba. 

Dezoito pessoas, entre elas, terapeuta, universitário, parapsicólogo, vestibulando, pedagogo, contador de história, professor, empresário e fisioterapeuta, participaram do curso. A Suggestologia, criada pelo búlgaro Georgi Lozanov, desenvolve na pessoa a produtividade, a criatividade, o foco, a comunicação e a habilidade de aprender qualquer conteúdo até 10 vezes mais rápido.

Para a parapsicóloga Priscila de Castro Bachmann, o curso trouxe uma “imensa” abertura perceptiva e ampliativa. “Foi uma ótima experiência, muito melhor do que eu poderia imaginar. Superou e muito as expectativas”, disse Priscila. “Saí em êxtase, leve, empoderada, inspirada a acessar todo o campo disponível para viver o que faz sentido”, avaliou a fisioterapeuta Sarah Valente. - Na foto os participantes do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário