sábado, 20 de janeiro de 2018

Curitiba Carob House/CMP

Madero Sports Bar foi o local escolhido pela Carob House/CMP para o lançamento da equipe de vôlei de Curitiba um projeto apadrinhado pela ex-tenista Gisele Miró, e Giba, ex-jogador campeão olímpico de vôlei.
A equipe foi montada com foco principal na disputa da Superliga B na temporada 2018, que inicia no próximo dia 27/01, no CMP (Circulo Militar do Paraná), às 19h30.

A Curitiba Carob House/CMP é formada por 14 atletas, sendo que o elenco conta com a medalhista de ouro olímpico Valeskinha, ainda com a ponteira Fofinha, que se destacou na seleção brasileira, além de atletas de grandes times nacionais.

Estamos ficados nos treinamentos. Temos uma equipe que mescla a experiência e a juventude. Um time que se fortalece dia a dia” diz o técnico Clésio Prado que também começou a carreira em Curitiba. A assistente técnica é a professora Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho.

A mobilização em torno do projeto mais uma vez, une a iniciativa pública e privada da capital. “A Carob House vende saúde e temos paixão por esses projetos que evidenciam nossa cidade e a qualidade de vida. Acreditar neste time e na comissão técnica foi a principal causa em apoiar este projeto e dar nome a ele nesta edição 2018. Desta maneira queremos que Curitiba volte à elite do vôlei nacional”, diz Eloisa Helena Orlandi, CEO da Carob House. Vale dizer ainda que “O patrocínio marca um novo ciclo na Carob House. Somos um time como empresa e será uma honra ter um time esportivo, além da identidade que temos com as atletas. Afinal, somos uma marca voltada à saúde e ao bem-estar”, completa Eloisa Helena Orlandi.
Giba, Gisele Miró e Eloisa Helena Orlandi, em papo descontraído.
Empresários Carine Giuti e Eloisa Helena Orlandi, da CaroB House,  Leandro Lorca, diretor executivo do Grupo Madero, e Clésio Prado, técnico da equipe de vôlei Curitiba Carob House/CMP.
Elas também estão conectadas. 
A simpática Eloisa Helene Orlandi, não resistiu aos pastéizinhos do Madero Sport Bar.

Além do patrocínio Master da Carob House, o time conta ainda com outros patrocinadores, como Madero, Suplemento InBox, Unidom, Copel Telecom, Zebra e Peróxidos. Apoio Artro, Lequipe e Prates e apoio Institucional do Círculo Militar do Paraná – CMP.
Data e horário dos jogos
27/01-19h30 - no Círculo Militar - Curitiba Vôlei Carob House x Vôlei Positivo/ Londrina;
03/02 – 20h - Marau (RS) - Curitiba Vôlei Carob House x CEFA (Marau);
08/02 - 19h30- Círculo Militar - Curitiba Vôlei Carob House x São José dos Pinhais;
24/02 - 19h - Osasco – Curitiba Vôlei Carob House x ADE Bradesco;
03/03- 19h30 - Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House x Lavras Vôlei;
10 e 17/03 - 2 jogos - Quartas de final;
24 e 31/03 - 2 jogos - Semifinais;
07/04 - Final da Superliga

Foto Valterci Santos e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário