quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Hamburgueria Johnny Rockets em Curitiba

Tudo pronto para a inauguração da hamburgueria norte-americana Johnny Rockets, que chega com exclusividade no Sul do Brasil, em Curitiba. O local escolhido foi o ParkShoppingBarigüi. A marca internacional de restaurantes traz à capital paranaense o conceito de american dinning com cardápio amplo, que inclui os carros-chefes: hambúrgueres artesanais preparados com Angus Beef®, que serão servidos também no pão crocante, batatas fritas e sorvetes com receitas próprias. “O shopping ampliar seu mix gastronômico ao trazer uma importante marca internacional para a cidade”, ressalta a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Sílvia Pires Omairy.
O restaurante do PKB contará com opções de hambúrgueres, cachorros-quentes, sanduíches, porções como onion rings, batatas-fritas com muito queijo, saladas, pratos do dia, milk-shakes, sobremesas e um menu kids. Assim como acontece nas lojas americanas, a equipe se reúne a cada hora para apresentar um pocket show para animar e descontrair os clientes.

De acordo com o presidente da marca no país, Johnny Rockets deve abrir, nos próximos anos, ao menos uma unidade em todas as capitais do Brasil. Atualmente, são 18 unidades localizadas nas cidades como São Paulo, Fortaleza, Goiânia e João Pessoa. A marca norte-americana opera mais de 380 unidades em 37 países. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário