segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Criança também tem vez

Cada vez mais empreendimentos se atinam para a nova demanda de mercado: espaços kids. Pensando nesse nicho, o Ópera Arte Café e Bistrô lança a partir desta quarta-feira, dia 24, um espaço voltado para crianças de 1 a 4 anos.
A área é anexa ao restaurante que serve de café como o Capuccino Especial que pode ser servido acompanhado de uma mini ópera de chocolate, salgados e doces a elaborados pratos gourmets como massas e risottos.
O mais interessante do lugar é que fica embaixo de um dos mais belos cartões postais de Curitiba, a Ópera de Arame, aliás, daí o seu nome, Ópera Arte. A casa fica em meio à paisagem do Parque das Pedreiras com suas gigantes paredes de pedra e um lago.
O espaço kids fica sob o comando do projeto Criança na Plateia que vai oferecer uma programação diferenciada com oficinas lúdicas criativas, entre elas, atividade de pintura do Pintando na Calçada que também entrou na programação. O investimento é de R$ 15 a hora ou R$ 25 o período completo.

As crianças ficam em área próxima aos pais, que podem desfrutar da casa enquanto os pequenos se divertem. Quem tem criança acima de 4 anos, nos dias de semana, conta com a recreação da Robot que oferece mini cursos de robótica para quem tem até 12 anos de idade.

 Ópera Arte - Rua João Gava, 920, funciona diariamente de segunda a domingo das 10h às 19h. O espaço kids é quarta, quinta e sexta das 14h às 17h e sábado das 13h às 15h. Mais detalhes sobre o espaço kids em www.criancanaplateia.com.br

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário