domingo, 5 de março de 2017

Velho Oriente no Festival Bom Gourmet

Até 26 dia de março, o restaurante Velho Oriente participa da quinta edição do Festival Bom Gourmet. A chef Vaneska Berçani elaborou dois deliciosos menus especialmente para o festival com valor fixo de R$ 44,00 por pessoa.

As opções de menu são: de entrada, o Trio de pastas (Baba ghanoush com sementes de romã/Homus com páprica/Labne com chá preto defumado com torradas de pão sírio e zaatar) ou Salada de Fatouche (alface, tomate, pepino, rabanete, cebola, salsa, hortelã, pão sírio torrado, sementes de romã ao vinagrete de limão siciliano, summac, alho e azeite). Já como prato principal: Michui de corte angus grelhado, fritas rústicas com zaatar e aioli ou Michui de peixe branco grelhado, batata doce assada com especiarias e labne.

Como sobremesa a restauranteur escolheu o Sorvete de halewa (doce de gergelim) com calda de chocolate belga e amendoim ou Ataiff (crepe de nata servido com calda de flor de laranjeira e pistache). "Estamos muito felizes em fazer parte desse festival e comemorar os 15 anos do restaurante ao mesmo tempo. A novidade é que os clientes podem trazer vinhos e espumantes que não estamos cobrando rolha", explica a restauranteur Vaneska Berçani.

Vale lembrar que durante o festival quem quiser experimentar o menu especial pode ir ao Velho Oriente nos horários normais de funcionamento da casa: de terça a sexta no jantar, aos sábados no almoço e jantar e aos domingos no almoço.


Velho Oriente fica na Avenida Água Verde, 1551. Tem estacionamento próprio. - Crédito fotos Fernando Zequinão

Nenhum comentário:

Postar um comentário