quarta-feira, 15 de março de 2017

Concurso Brasileiro de Cerveja

Terceira colocada como melhor cervejaria do país, a Bier Hoff representou bem os curitibanos na quinta edição do Concurso Brasileiro de Cerveja, o maior da América Latina, e além de fazer parte do “pódio” ainda ganhou outros nove títulos. O concurso  ocorreu na primeira quinzena de março, em Blumenau (SC).

Jurados de diferentes países analisaram desde a cor até o equilíbrio de mais de dois mil rótulos, das 332 cervejarias presentes, e premiaram a Bier Hoff com duas medalhas de ouro, seis de prata e uma de bronze.

Os rótulos premiados foram: Jerimoon Pumpkin Ale (ouro); Astral da Ilha Rainha do Verão (ouro); Preto Véio (prata); Bier Hoff Weizen (prata); Bier Hoff American Wheat (prata); Bier Hoff Nigra (prata); Bier Hoff Premium Lager (prata); Bier Hoff Pilsner (prata) e Bier Hoff Pale Lager (bronze).
O público pode provar esses e outros rótulos no restaurante da cervejaria, que fica dentro do Shopping Estação(piso L1), com música ao vivo diariamente.  

O horário de funcionamento é de segunda à quinta-feira, das 10h às 22h, sexta e sábado, das 10h às 23h e aos domingos das 11h às 22h. - Fotos Priscilla Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário