sexta-feira, 31 de março de 2017

Hambúrguer homenageia Fernanda Montenegro

Curitiba está vivendo um momento muito especial. A capital paranaense respira cultura com seu tradicioanl Festival de Teatro. Com o objetivo de homenagear e incentivar a cultura e, principalmente, as artes cênicas o Riders Pub lançou um hambúrguer especial em referência ao evento e à atriz Fernanda Montenegro – que atuou no primeiro espetáculo da edição de 2017. É o Montenegro Burger um hambúrguer bovino coberto com cheddar, cebola roxa no Jack Daniels, acompanhado pela maionese de alho da casa, estará disponível durante todo o período das mostras, pelo valor promocional de R$16,90.

“Queríamos homenagear o Festival de Teatro de Curitiba de alguma forma. Então pensamos em criar um hambúrguer com o nome da dama do teatro nacional, Fernanda Montenegro, que participou da abertura do evento com o solo “Nelson Rodrigues por Ele Mesmo”. Os ingredientes foram escolhidos por meio de inspiração nas personagens já interpretados por ela”, explica Gustavo Lopes, sócio-proprietário do Riders Pub.

DICA : desconto para quem apresentar o ingresso. Isso mesmo. A promoçao é válida durante todo o período do festival, o Riders Pub também oferece 15% de desconto em todos os seus hambúrgueres do cardápio, para quem apresentar o ingresso, de qualquer peça da Mostra Oficial, sendo no mesmo dia. A ideia da casa, além de também incentivar a arte, é fazer com que espectadores do festival possam ter uma boa opção gastronômica antes ou depois dos espetáculos.
O Riders Pub fica localizado na rua Des. Motta, 1836. Abre de segunda a sábado das 17h a 1h da manhã. Aceita-se todos os tipos de cartões. Tem estacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário