sexta-feira, 3 de março de 2017

No aconchego de casa

O chef Dudu Sperandio não pára. Acaba de lançar um delivery exclusivo, com entregas de terça a sábado. Isso mesmo. O público agora pode se deliciar com releituras de clássicos da gastronomia italiana, entre elas o Ravioli de abóbora ao molho de queijo de cabra com nozes caramelizadas e ervas frescas; o Tagliatelle a carbonara com guanciale da salumeria montebello.
E mais, Ravioli de bacalhau com gema mole, caviar de trufas negras e pesto de rúcula (foto) o Entrecôte grelhado com molho de pimenta verde e batata salteada no azeite extra virgem; o Mignon grelhado acompanhado por funghi porcini e risoto cremoso de beterraba com grana padano; e o Escalope de língua grelhada com saladinha de folhas de salsão, tomates, alcaparras e molho agridoce.

Os pedidos do Ernesto Ristorante estão disponíveis durante o jantar, de terça a sábado, a partir das 19h30, e podem ser feitos pelo telefone (41) 4141-5477, pelo iFood e pelo Delivery.

 “A nossa ideia é levar um pouco do Ernesto Ristorante para a casa dos curitibanos, que terão a oportunidade de saborear clássicos do nosso cardápio sem precisar vir até o restaurante”, comenta o chef Dudu Sperandio.
O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês. Mais informações no site www.dudusperandio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário