quarta-feira, 22 de março de 2017

Sustentabilidade à toda prova

Hoje é dia da água. É bom que lembrar que o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), está localizado sobre a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta, o Aquífero Guarani - principal reserva subterrânea de águas do mundo. O resort utiliza o aquífero especificamente para balneabilidade em suas piscinas e praia termal. 

Nas piscinas, a água termal se renova a cada quatro horas, enquanto na praia termal a renovação acontece a cada cinco, em ambas as atrações com água corrente e sempre com temperatura média de 36ºC.

A infraestrutura para a utilização do aquífero segue os princípios da Política de Gestão de Sustentabilidade da Rede Mabu, fato que, juntamente com outras ações, possibilitou ao Mabu Thermas, em 2012, ser o primeiro resort do Brasil a conquistar a certificação em sustentabilidade, conforme a norma NBR 15401 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).  

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. - Foto de Wilson Ruanis

Nenhum comentário:

Postar um comentário