quarta-feira, 15 de março de 2017

Galeria Guimarães & Cia

Espaço seguro, as galerias comerciais, também conhecidas como de passagem, por cruzarem uma quadra, teriam surgido em Curitiba na década de 50, inspiradas nas famosas galerias da Europa. Algumas delas existem até hoje, porém com muitas mudanças.  

E foi justamente por acreditar num modelo de comércio local e também relembrar o charme dessa época, que a Galeria Guimarães & Cia foi lançada em 2016 e já está em funcionamento.  O nome do empreendimento é referência ao antigo engenho de erva-mate, importante ciclo econômico do Paraná, que existia naquele local no século XIX. 
           
“A reunião de várias lojas no mesmo nível da rua, com circulação de pessoas, mas com segurança e protegido das condições de clima incerto é sucesso em vários lugares do mundo. Localizada entre a Rua Amintas de Barros e, do outro, a icônica XV de Novembro, consideramos que os principais diferenciais da Galeria são exatemente sua posição no Centro da cidade junto com a iluminação e amplitude das lojas, bem como seu formato moderno de gestão”, afirma Sabrina Iglesias, Diretora Comercial da Guimarães & Cia.  
Atualmente, o espaço está com 25% dos contratos de locação assinados, sendo uma delas em funcionamento e outras três em obras. Vale ressaltar que a Galeria Guimarães & Cia tem Wi-fi gratuita para clientes, vigilância 24 horas, estacionamento conveniado, ponto de carga e descarga para lojistas e horário diferenciado. São 18 lojas, para locação e venda, com metragens de 45 a 750 metros quadrados. - Foto Isabela França e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário