terça-feira, 28 de março de 2017

Oficina de coquetelaria e drinks




Na próxima sexta-feira, dia 31 de março, o Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de gastronomia do país, vai apresentar a oficina gastronômica “Coquetelaria e Drinks”. Atividade, aberta para todos os amantes do segmento, será comandada pelo premiado bartender Igor Bispo, proprietário do Tiger Cocktails.


Na oficina gastronômica, Bispo irá desvendar na prática as técnicas e preparos de drinks e coquetéis tradicionais e contemporâneos, entre eles Negrone (foto), Mojito, Daiquiri, Moscou Mule, Cosmopolitan, Japonese Slipper (à base de limão, licor de laraja, e licor de melão), Le Fizz (à base de wodka - coktail servido no red carpet do Oscar) e Twist de Gim Tonica (variações da bebida).

O evento será realizado na Sede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), estrutura que engloba cozinhas didáticas construídas com os melhores equipamentos existentes no mercado, a partir das 19h15. As inscrições custam R$ 220,00 e podem ser feitas pelo telefone (41) 3324-6669. – Fotos Mariana Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário