segunda-feira, 20 de março de 2017

.Gordo&Magro desembarca no Ca´dore

Curitiba ganha na próxima sexta-feira 24/03 mais um gastrobar Gordo&Magro. Isso mesmo. Ele abre uma nova unidade no espaço Ca’dore Gastronomia Descomplicada no bairro Bacacheri.
Gordo&Magro Comida de Boteco é o nome da nova unidade e o novo local tem tudo a ver com a  proposta do G&M. O espaço é perfeito, você vai poder encontrar os amigos, levar a família, para as crianças um espaço kids, os cãezinhos foram liberados para passear, tudo isso numa área livre  com atrações musicais entre outras.
O Gordo&Magro Comida de Boteco chega com a proposta como o nome já diz, comida de boteco. Aos apreciadores destas iguarias o cardápio é rico e oferece novidades que só um boteco pode oferecer.
Além do cardápio farto de delicias de boteco, como a carne de onça, costelinha borboleta, filet Osvaldo Aranha,bolinho de parmesão, porção de quibinho com queijo, iscas de carne, bolinho de bacalhau, bolinho de carne, pastelzinho de costela, e muito mais. Para beber servirá chopps e submarinos.
Mas se o regime não te deixa provar tudo isso, tem o cardápio Magro, que oferece Palmito Assado com Flor de Sal e Batata Doce assada que pode acompanhar tiras de Frango grelhado na chapa.  Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário