segunda-feira, 20 de março de 2017

Café Catedral recebe Selo de Qualidade

Na última sexta-feira (17), o Café Catedral recebeu o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, após participar do programa do SEBRAE/PR que avaliou requisitos legais, processos de gestão, sustentabilidade e atendimento, itens de infraestrutura e oferta de serviços. 

Localizado logo atrás da Catedral, no Centro Histórico de Curitiba, o Café Catedral é destino certo do turismo da cidade, chegando 35% da frequência mensal.

“O Café Catedral está em festa! Foi reconhecido e condecorado com o Selo de Qualidade no Turismo sendo a primeira cafeteria a receber essa premiação. Desde sua fundação em 2014, a equipe, os gestores e a direção participam de um processo de aperfeiçoamento constante do atendimento, dos produtos e do ambiente, monitorado pelo SEBRAE/PR. 

O Selo é uma ponte que liga empresas de qualidade aos clientes e turistas que buscam uma experiência positiva em suas viagens e passeios. Agradecemos a todos sem exceção, pela dedicação, pelo apoio e incentivo em tornar o nosso trabalho reconhecido e diferenciado no Centro Histórico de Curitiba”, comemora Gilmar Schmetka, sócio do Café Catedral. – Crédito foto Luiz Costa


Café Catedral fica na Rua Barão do Serro Azul, 81, Centro Histórico. Abre de segunda-feira a sábado, das 13h às 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário