quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Variações saborosas

Delicatesses com mesas às quais os clientes possam sentar-se preguiçosamente são sempre um atrativo. Seja para um lanche, um docinho, ou uma pequena refeição é sempre muito bom. Assim é a Chokolat Chocolateria localizada na Avenida Batel, 1190.

Sob o comando do chef Eduardo Crema, da cozinha saem delícias como Tartelette de barreado, waffle com cebola caramelizada, waffle com funghi e gorgonzola, pavlova de banana com maracujá, entre outras novidades.

A Chokolat Chocolateria oferece mais de 40 itens, que vão de tartelettes doces e salgadas, passando por sanduíches, omeletes, waffles, muffins, éclairs, verrines e bombons, que podem ser combinados com chás, vinhos e as diversas opções de cafés elaborados pela barista Eloisa Crema, esposa de Eduardo.

Num ambiente confortável, são oferecidos pratos convidativos, com preços idem. A dica do chef é provar a Tartelette de Barreado(foto), e a Tartelette Crème Brûlée, uma releitura da sobremesa francesa mais famosa do mundo.

Na versão Chokolat, o creme brûlée é servido sobre uma casquinha de biscoito crocante e diferentes variações de Baileys Irish Cream, o original creme de licor irlandês, chás e outras infusões. O mesmo acontece com a tradicional comida paranaense, o barreado, servido na massa fina e crocante com chips de banana da terra.
Abre de terça a quinta, das 14h às 21h; sexta e sábado, das 14h às 22h e domingo, das 14h às 20h.

Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário