sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O jeitinho francês no Festival de Crepe

O restaurante Ticiano localizado dentro do Quality Hotel Curitiba, no Batel, realiza as terças-feiras seu Festival de Crepe. Com recheio doce ou salgado, são mais de 20 opções criados pela chef Jussara Rodrigues.

 “A variedade de sabores é grande. Vai dos mais tradicionais aos exclusivos. As criações surpreendem o paladar, olfato e também os olhos”, conta Rodrigo Bassinelli, gerente geral do hotel.
Há crepe de palmito com cheddar, abobrinha marinada e nozes e gorgonzola aromatizado com mel, de pêssego com queijo branco, o clássico morango com chocolate e o de estrogonofe de nozes, entre outros sabores.
O ambiente do Ticiano fica tomado pelo clima francês, e sempre com música ao vivo. O valor por pessoa é de R$ 29,00 + 10% de taxas. Crianças até seis anos não pagam e para as crianças de sete a doze anos é cobrado 50% do valor. As bebidas não estão inclusas.

O Quality Hotel Curitiba fica na Alameda Dom Pedro II, 740, Batel.É um hotel de categoria superior, com serviços de padrão internacional. São 96 apartamentos, divididos em três categorias: Superior, Luxo e Business Class; além de espaço de lazer completo, com fitness center, sauna e piscina. 

O restaurante é aberto ao público, com grande variedade gastronômica. 

Fotos divugação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário