Quem gosta de se aventurar pela cozinha já tem uma nova fonte de
consulta e pesquisa para conseguir receitas inéditas e dicas práticas de como
melhorar seu desempenho culinário. É o novo Portal da Vapza Alimentos, empresa
de alimentos naturais, embalados a vácuo e cozidos a vapor, prontos para o
consumo.
O portal – que foi totalmente reformulado para uma interface mais
moderna e fácil de navegar – aposta em um espaço de interatividade com o
público. O Blog da Vapza passa a disponibilizar conteúdos exclusivos para o
consumidor. Além de informações sobre bem-estar e nutrição produzidas pela
equipe de Comunicação da própria marca, o blog reúne colunistas especializados
em culinária e gastronomia.
“Nosso Blog entra no ar com cinco importantes colunistas: os jornalistas
Luiz Augusto Xavier, Marian Guimarães e Josi Basso e os chefs Giuliano Hahn e
Caio Canabrava. Escolhemos gente do Paraná para reforçar a identidade da nossa
marca, que é paranaense”, explica Enrico Milani, vice-presidente da Vapza
Alimentos.
O chef Guiliano Hahn apresenta o Blog Gourmet Descomplicado, que traz
preparações simples de pratos gourmets que impressionam na apresentação. Já o
chef Caio Canabrava ensina comidinhas rápidas no blog Cozinha para Macho. A
alquimia da culinária caseira é o tema do jornalista Luiz Augusto Xavier com o
nome de Lá em Casa e a alimentação saudável e natural será abordada pela também
jornalista Josi Basso assinando o Vida na Mesa. A jornalista Marian Guimarães
vai abordar no Comidas Por Aí, suas experiências gastronômicas em diversos
restaurantes de Curitiba e do mundo.
A nova identidade da Vapza no mundo digital marca os 20 anos da empresa.
Em 2015, a Vapza vai investir mais no fortalecimento da marca na internet, com
diferentes estratégias para divulgação de produtos e ampliação de market share.
A decisão de focar a Comunicação no mundo digital foi tomada a partir de
pesquisas de mercado que comprovaram que a internet é a principal fonte de
consulta no Brasil para quem busca qualquer tipo de informação relacionada à
alimentação, culinária, receitas e gastronomia. Por isso, mais que uma presença
institucional, o novo portal da Vapza quer produzir conteúdo diverso que seja
referência de consulta.
No site, o cliente continua achando informações sobre todos os produtos
da marca – hoje são mais de 40 opções – e onde encontrar esses produtos em
qualquer parte do Brasil.
Além do novo portal, a Vapza também vai crescer muito
nas Redes Sociais em 2015, especialmente no Instagram, Facebook e Youtube.
Esses serão canais importantes de compartilhamento e interação com o público em
geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário