terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Noite das Confrarias no Terrazza 40

A segunda-feira ganhou nome no restaurante Terrazza 40. É a "Noite das Confrarias", ocasião em que a rolha é livre. Isso mesmo. Os consumidores que apreciam vinhos e espumantes podem levar suas garrafas de preferência e degustar, sem custo adicional por rolha, com as delícias do menu uruguaio e italiano da casa, além de apreciar uma vista única da cidade de Curitiba.

Segundo o gerente de negócios do Terrazza 40, Marcelo Campos, a segunda-feira normalmente é um dia que muitos restaurantes estão fechados ou com um movimento mais calmo, mas após um ano da “Noite das Confrarias”, o restaurante passou a ter um movimento semelhante aos de finais de semana, com fila de espera.

No cardápio do Terrazza 40 estão pratos da culinária italiana e uruguaia. As opções do menu italiano servem a uma pessoa, e entre eles estão o Filetto in Crosta de Pistache – Medalhão de mignon gratinado em crosta de pistache e queijo parmesão acompanhado de aspargos frescos -; Pasta Verde – Fettuccine de massa verde, servido com molho rosado de camarões médios grelhados e morangos de cultivo paranaense e Polpettone com Ravioli de Maçã – Massa versátil e leve que combina perfeitamente com o doce recheio de maçãs ao molho de creme de leite com leve toque de queijo parmesão e sementes de papoula, ou então.

Já os cortes de carnes uruguaios servem a duas pessoas, e dentre as opções você poderá saborear o Bife de Chorizo – Corte de contrafilé, o tapa de Cuadril (picanha uruguaia) ou a Pamplona de Lomo, iguaria com recheios diversos envoltos em filé mignon grelhado na churrasqueira.
 
O Terrazza 40 – Restaurante Panorâmico - Rua Pe. Anchieta, 1287 – Cobertura, Curitiba/PR. Abre de segunda a sábado para almoço e jantar;domingo com almoço.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário