O Four Points By Sheraton Curitiba, o Radisson Hotel
Curitiba e o Quality Hotel Curitiba foram destaques na16ª Convenção Atlantica
Hotels, realizada entre os dias 8 e 10 de fevereiro, em Itupeva (SP). O
objetivo do encontro era reconhecer os melhores hotéis, assim como os
colaboradores com mais notoriedade em 2014. O evento reuniu mais de 300
pessoas, entre funcionários, parceiros e executivos internacionais das marcas
representadas pela Atlantica no Brasil.
O Radisson da capital paranaense conseguiu um feito
raro no segmento: conquistou dois prêmios importantes em um mesmo evento. O
President´s Award foi concedido pela Carlson Rezidor Hotel Group devido a qualidade e uniformidade de padrões
e procedimentos do hotel, e o outro foi o Renovation Award, atribuído pelo
investimento na reforma dos apartamentos.
Marcia Coelho, Gerente geral do RHC, ressalta a
importância das conquistas. “Estou muito orgulhosa. É raro ocorrer a entrega de
dois prêmios a um único hotel nas Américas. A premiação foi comunicada
antecipadamente durante a convenção, mas o da Carlson só receberei em mãos na convenção anual da corporação, no final do
mês nas Bahamas”, conta a gerente.
O Four Points By Sheraton Curitiba também recebeu o
President’s Award, premiação máxima da companhia, concedido pela Atlantica
Hotels, assim como o Quality Hotel Curitiba, que também conquistou o Platinum
Award, prêmio atribuído pela Choice Hotels, detentora da marca Quality. O
reconhecimento ocorreu devido a excelência do hotel em Curitiba em aspectos
como satisfação do cliente e qualidade da prestação de serviços.
“Foi um prazer receber este prêmio, evidencia o
trabalho de toda nossa equipe. Temos um cuidado especial com nossos clientes, e
isso foi comprovado com as premiações. Vamos continuar trabalhando para
melhorar cada vez mais e conquistarmos mais prêmios importantes como estes”,
destaca Rodrigo Bassinelli, gerente geral do QHC.
“Também estamos muito felizes com o prêmio. A
premiação marca mais um momento importante para o hotel e coincide com um
período de renovações. Exatamente nesta sexta-feira estamos entregando o
restaurante do hotel reformado e com uma nova decoração”, finaliza Nilson
Bernal, Gerente geral do Four Points.
Premiaçao do Quality – Paul Sistare
(Presidente e CEO da Atlantica Hotels), Rodrigo Bassinelli (Gerente Geral do
Quality Hotel Curitiba), Monica Arns (Gerente Regional de Vendas da Atlantica
Hotels Curitiba), Suzana Pieczekolan (Controller Curitiba), Aline Lopes (Gerente
de Contas da Atlantica Hotels Curitiba) e Christer Holtze (Chief Operating
Officer da Atlantica Hotels) – esq. p/ dir.
Premiação do Four Points – Paul
Sistare (Presidente e CEO da Atlantica Hotels), Monica Arns (Gerente Regional
de Vendas da Atlantica Hotels Curitiba), Suzana Pieczekolan (Controller
Curitiba), Nilson Bernal (Gerente Geral do Four Points by Sheraton Curitiba),
Franciele Picolotto (Gerente de Contas da Atlantica Hotels Curitiba) e Christer
Holtze (Chief Operating Officer da Atlantica Hotels) – esq. p/ dir.
Premiaçâo do Radisson – Roland
Mouly, (Vice-Presidente de Desenvolvimento para a América Latina do Carlson
Rezidor Hotel Group), Javier Rosenberg (COO para as Américas do Carlson Rezidor
Hotel Group), Camila Silva (Gerente de Vendas da Atlantica Hotels Curitiba),
Suzana Pieczekolan (Curitiba), Monica Arns (Gerente Regional de Vendas da
Atlantica Hotels Curitiba), Frances Gonzales (Diretora Regional Sênior de
Operações para a América Latina do Carlson Rezidor Hotel Group), Marcia Coelho
(Gerente Geral do Radisson Hotel Curitiba) e Paul Sistare (Presidente e CEO da
Atlantica Hotels).
Fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário