segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tá na hora de comer fondue


A temperatura baixou, tá na hora de comer fondue. O Restaurante Scavollo já está com seu tradicional festival da comida franco-suíça. Uma sugestão para reunir amigos, familiares ou para ir a dois.

O  festival oferecido pelo Restaurante Scavollo reúne opões como a Fondue de Queijo Suíço, Carnes e Chocolate.

A Fondue de Queijo segue à mesa com uma combinação de cesta de pães, legumes da estação, batata noisette e cebola cristal. A Fondue de Carnes combina mignon, frango e lombo em cubos com variedades de molhos. E a Fondue de Chocolate, com variedade de frutas da estação, waffer, marshmallow e carolinas.

A sugestão custa R$64,90 por pessoa, sendo servida de segunda a domingo a partir das 19h. Crianças até os 6 anos de idade não pagam. De 7 a 10 anos, pagam 50% do valor. A partir dos 11 anos o valor é cobrado integral.

O Scavollo conta com três salas para atender o público direcionado a Fondue. Todas as salas contém ar condicionado e exaustor, bem como ambientação à luz de velas. Uma das salas comporta 12 pessoas, sendo chamada de Sala VIP.
O Restaurante está localizado na Rua Emiliano Perneta, 924, Batel, Curitiba/PR. Informações e Reservas: (41) 3225-2244. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário