terça-feira, 23 de abril de 2013
Miolo é destaque nos EUA
A Miolo Wine Group teve quatro vinhos listados na rede americana de supermercados de alto padrão Central Market, durante a promoção Passport, que tradicionalmente escolhe um país para ser homenageado. Este ano, o país escolhido foi o Brasil. E o vinho nacional terá destaque.
A ação é promovida pelo Wines of Brasil, projeto de exportação do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), de 24 de abril e 7 de maio. A promoção Passaporte Brasil levará 28 rótulos de sete vinícolas brasileiras, entre elas a Miolo.
Os vinhos Miolo Reserva Merlot, Cuvée Giuseppe Chardonnay, Cuvée Tradition Brut Rosé e Seleção Chardonnay/Viognier estarão expostos nas lojas de Dallas, Austin e San Antonio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário