terça-feira, 12 de abril de 2022

Turismo paranaense em festa

Em evento reservado para convidados, na noite de hoje (12/04) o Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2021 será entregue no auditório do Sebrae-PR, em Curitiba. Dessa vez, serão distinguidos com o troféu os destaques de doze categorias da cadeia produtiva do setor turístico paranaense.

A solenidade de entrega do tradicional prêmio tem organização da empresa Mark Messe e conta com o patrocínio do Sistema Fecomércio-PR Sesc Senac, do Sebrae-PR e da Fomento Paraná.

Os premiados

Por categoria, vão receber a honraria: Meio de Hospedagem, Giovani Rafagnin, do Rafain Palace Hotel, de Foz do Iguaçu; Estabelecimento Gastronômico de Interesse Turístico, Harry Reinerth, da Cervejaria Donau Bier, de Guarapuava; Agência de Turismo Receptivo, Bibiana Antoniacomi, da Special Paraná, de Curitiba; Agência de Turismo Emissivo, Cristiane Yuri Toma, da KTS Viagens e Turismo, de Londrina; Operadora de Turismo, Pedro Kempe, da Domus Viagens, de Curitiba; Empresa de Eventos, Carlos Eduardo Frezarin, da Frezarin Eventos, de Londrina); Espaço de Eventos, Vanessa Delboni, do Rafain Convention Center, de Foz do Iguaçu; Guia de Turismo, Denise Stica Guimarães, de Curitiba; Divulgação Turística, Mauro Picini, do Jornal do Oeste e RIC TV Record, de Toledo; Iniciativa do Ano, Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Ampliação e melhorias no Aeroporto das Cataratas, de Foz do Iguaçu; Canal Digital de Promoção do Turismo de Destinos Paranaenses, Adetur Cataratas & Caminhos, Instagram da Adetur Cataratas & Caminhos, de Santa Helena; Personalidade do Ano, Priscila Braga Cazarin, de Curitiba.

Prêmio chancelado

Agora em sua décima edição, o Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano permanece contando com a chancela e envolvimento efetivo de importantes entidades de classe do segmento, quais sejam, Abav-PR, ABIH-PR, Abeoc-PR, Abrajet-PR, Abrasel-PR e ABGTur, e também da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário