segunda-feira, 18 de abril de 2022

Boteco de Sampa no Comida di Buteco

 

E o Comida di Buteco 2022 está indo de vento em popa. Nessa 7ª edição em Curitiba, 31 bares concorrem ao título de melhor buteco da cidade. A competição vai até dia 01 de maio e o tema é livre, ou seja, a imaginação está correndo solta. O valor fixo cobrado pelo tira-gosto é de R$ 27. 
Já fui no Boteco de Sampa e adorei a sugestão oferecida: Costelinha Suína defumada que chega à mesa tiritando e exalando aroma delicioso. Acompanha um molho agridoce, simplesmente fantástico, uma especialidade da casa. Harmonizamos com a cerveja Eisenbahn que estava nos “trinques”. Deixamos de lado o colestoral (se alguém tinha ficou bem quieto) e devoramos o prato muito bem servido. 

Com quase duas décadas na esquina da Alferes Poli, 1850, ambiente muito agradável, no piso superior tem boa música ao vivo. A decoração bem ao gosto dos amigos de botequeiros, lembra bares da capital paulista. Uma vitrine chamou minha atenção. estavam informações de suas participações em Comida di Buteco. Infelizmente meu celular não captou muito bem. 

Era uma espécie de gratidão aos patrocinadores: Eisenbahn, Piraque, Santander, Seara, McCain, Heinz, Chandon, Reserva 51, e Grand Mercure Rayon Curitiba, cá entre nós , empresas de peso. Vale conferir. - Fotos Marian Guimarães



Nenhum comentário:

Postar um comentário