terça-feira, 12 de abril de 2022

Gianttura lança seu 1° Festival do Bacalhau

 Em plena Semana Santa, o restaurante Gianttura lança seu 1º Festival do Bacalhau. O saboroso peixe é a estrela de vários pratos que serão servidos num menu especial de 12 a 30 de abril.  A sequência com entrada, prato principal e sobremesa vcusta R$ 150. “Aproveitamos a Páscoa para oferecer um cardápio exclusivo, mas queremos dar oportunidade às pessoas que queiram saborear essas opções também depois do feriado”, diz o chef Hermes Custódio, proprietário do restaurante.

               
O cardápio especial traz duas opções de entrada: Brandade de Bacalhau(foto)e Ceviche de Peixe Branco. 

Já entre os pratos principais as sugestões são Bacalhau do Chef (posta de bacalhau gadus morhua grelhada, confit de tomate cereja, batatas, cebolas baby, azeitona azapa e espuma de alho).

Ou ainda o Bacalhau a la creme (pétalas de bacalhau gadus morhua  ao creme de cebola, com alho tostado e cama de batatas).

 De sobremesa, Folhado de doce de leite e creme anglaise de cumaru ou Mousse de chocolate e sorbet de manga. O cardápio normal do restaurante também estará disponível.

O Gianttura fica no Largo Pedro Deconto, 295, Bigorrilho. Reservas e informações:  41 98744-7557. Estacionamento próprio e gratuito. Funciona de terça a domingo. Fotos divulgação Equipe Gianturra

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário