Com esta nova loja no Pátio Batel, a Swarovski agora conta com 19
unidades próprias e cinco franquias no Brasil. Para a marca, as boutiques são
mais do que simples pontos de venda, elas expressam sua identidade, seu
espírito e seu DNA.
Os convidados que prestigiarem o coquetel de inauguração desta boutique,
poderão conhecer as novidades da coleção intitulada “Secret Treasures”.
Nathalie Colin, diretora criativa da marca, criou peças inspiradas na Rota da
Seda, esta coleção é montada em torno de quatro locais lendários, da China às
montanhas do Himalaia e da Índia à Veneza, cada um contendo tesouros de
tradição e beleza.
Esta coleção também traz peças desenvolvidas pela famosa designer de
acessórios francesa, Shourouk que mostrou sua própria visão do universo
Swarovski ao reinterpretar a parada da Índia nesta rota e criar a linha cápsula
“Swarovski by Shourouk”. - fotos divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário