segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cultivando solidariedade

Grupo de 30 estudantes vivenciou um dia diferente em suas vidas. Na última semana, os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Expoente, vencedores da Gincana Esportiva Cultural da Unidade Água Verde, entregaram 1 tonelada de alimentos para quatro instituições assistenciais. 
Receberam as doações o Pequeno Cotolengo Paranaense, Associação Curitibana dos Órfãos da Aids, Associação Paranaense de Crianças Cardiopatas Coração de Leão, em Curitiba,  e Centro de Educação Infantil Otília de Piraquara.
Nesta edição da gincana, realizada anualmente pelo Expoente, nas unidades da Água Verde e Boa Vista, os estudantes puderam vivenciar realidades desconhecidas por muitos deles, aprender e compreender o real e importante valor da solidariedade para com o próximo. 

O professor Herivelto Pereira dos Santos, assistente de Esportes e coordenador da iniciativa, acredita que “o resultado foi extremamente gratificante e agregador, pois os envolvidos compartilharam valores fundamentais para a formação e a convivência em todos os contextos da vida”. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário