domingo, 29 de setembro de 2013

Concurso de cerveja feita em casa

Os produtores de cerveja artesanal do Paraná vão se reunir em Curitibano próximo fim de semana -  nos dias 04 e 05 de outubro-, para o II Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa.

Em sua segunda edição, o evento, promovido pela Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses (ACervA-PR), traz uma programação que engloba o concurso anual de cervejas artesanais, palestras técnicas sobre a produção de cervejas caseiras e festa de premiação das melhores cervejas produzidas no Estado.

A avaliação das cervejas inscritas no concurso será realizada ao longo do dia 04 e a festa de premiação acontecerá na fábrica da Cervejaria Bier Hoff no dia 05 de outubro.

E mais, no dia 05, do meio-dia às 18h, haverá costela de fogo de chão preparada pelo Chef Allan Cunha, programação musical variada e mais de 30 rótulos dentre as renomadas micro-cervejarias paranaenses e as produções criativas dos cervejeiros caseiros.
Durante a festa serão divulgadas as cervejas vencedoras do concurso dentre os 23 estilos sancionados pela entidade internacional BJCP (Beer Judge Certification Program).
A programação de palestras e a festa de premiação são abertos também à participação de apreciadores da bebida. As inscrições poderão ser efetuadas pelo site da associação: www.acervapr.com.br
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário