quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Au-Au e o seu 12º troféu

O cachorro-quente do Au-Au foi eleito mais uma vez o melhor de Curitiba pelo prêmio Revista Veja Comer & Beber. A edição 2013 do guia, que chegou às bancas esta semana, consagra o tradicional sanduíche. Em todas as edições da Vejinha nas quais havia a categoria, o Au-Au venceu todas. Ano passado, quando a categoria foi escolhida exclusivamente pelo voto do público, também venceu. Este ano, com o retorno ao voto dos jurados, não deu outra e soma assim seu 12º troféu.

O Au-Au tem um cardápio variado que traz sabores para todos os gostos, durante todas as horas do dia. Mas seu produto mais conhecido é o cachorro-quente ao estilo tradicional. Além da salsicha, traz como destaque o pão extremamente macio, desenvolvido e preparado exclusivamente para o Au-Au.

Recentemente a rede lançou ainda uma nova linha gourmet. Batizada como Au-Au Grill, a novidade conta com seis sanduíches, todos produzidos com uma exclusiva salsicha grelhada, desenvolvida especialmente para o Au-Au. Os pratos trazem um novo toque gastronômico à tradicional variedade de cachorros-quentes da marca, que há 37 anos é referência na cidade. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário