quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A elegância do Madero Premium no Pátio Batel

Quem passa na porta pensa que está diante de uma joalheria, tamanha a sofisticação do espaço Madero Premium no recém-inaugurado Pátio Batel.

O restaurater Junior Durski, vencedor de vários prêmios nacionais e estaduais dentro da área de gastronomia, mais uma vez surpreende com a beleza de seu 28º empreendimento. O espaço, que tem a grife da arquiteta Kethlen Ribas Durski é extremamente charmoso. Repete o conceito e o sucesso de todas as casas da rede.

O cliente vai encontrar, desde sanduíches como o delicioso Cheeseburger Angus Premium, a pratos inéditos no sabor e na apresentação, e sobremesas de fino trato. As novidades encantam quem vê cardápio, mas os clássicos continuam presentes, como Palmito Assado, L´Entrecôte Madero, Super Salada Madero, Sandwich Vegetariano, Fettuccine de Camarões, Molho do Chef ou Primavera, e o premiado Petit Gâteau de Doce de Leite.

No rol das carnes o destaque fica para o Bife de Chorizo grelhado com molho Chimichurri, um molho muito usado por nossos vizinhos argentinos. É feito com ervas e vinagre, de acidez levemente picante. O gostinho especial vem do aji molido, espécie de pimentão seco.


Para beber, um pouco de tudo. Do chá gelado,sucos, vinhos às cervejas gourmets da premiadíssima Bodebrown. – foto Gerson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário