sexta-feira, 13 de setembro de 2013

As novidades de Las Vegas

Quem esteve em Curitiba foi  diretor internacional de vendas do  Las Vegas Conventiona & Visitors Authority (LVCVA), Rafael Villanueva. Veio liderando a equipe do  LVCVA para participar da Feira da ABAV (Associação Brasileira de Agencias de Viagens), realizada em São Paulo, trazendo as novidades da grande metrópole americana.

Em almoço com a imprensa curitibana ligada ao turismo, Rafael contou que jogo não é mais o principal apelo dos milhões de turistas que frequentam a cidade considerada a capital mundial da diversão. A hotelaria de Las Vegas cresce a cada dia. Hoje são mais de 150 mil apartamentos distribuídos em belíssimos hotéis e megarresorts, com infraestrutura de lazer para todas as idades. Na estatística, 261 mil brasileiros visitaram a cidade em 2012.

A gastronomia é outro destaque. Tornou-se um referencial. A cidade oferece restaurantes de grandes chefs e para todos os bolsos. Especialidades vão desde comida japonesa, italiana, chinesa, mexicana, chinesa e por aí afora.

Rafael Villueva também lembrou que Las Vegas é um bom destino de compras, com inúmeros shoppings e outlets. Na área de entretenimento, oferecem shows desde o fascinante Cirque du Soleil, de astros como Celine Dion aos imitadores de Elvis, e muito mais.


O Las Vegas Convention & Visitors Authority, autoridade oficial do turismo da cidade de Las Vegas veio ao Brasil com 13 parceiros. Objetivo foi o de estreitar o relacionamento com operadores e agentes de viagem e apresentar ao novidades do destino ao público brasileiro. Na visita ao Brasil, Curitiba e Recife, também faziam parte do roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário