sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Uma hotelaria bem feita

Recentemente, a convite para café da manhã, fui conhecer o hotel ibis Styles Curitiba Centro Cívico, pertencente a consagrada rede Accor. Me encantei.

Hotel moderno, aconchegante e tem um design único inspirado nos parques curitibanos. Todos os detalhes da decoração seguem essa temática, e cada andar tem o nome de um parque. O tom de verde dá o destaque harmonioso em todos os espaços.

No lobby, por exemplo, há um grande mapa da cidade em 3D.


Os quartos encantam pela decoração moderna, funcional e elegante. O tom de verde dá uma sensação de tranquilidade e aconchego.




O
restaurante oferece uma experiência única em seu farto café da manhã. E, cá entre nós, o pão de queijo é fantástico. O restaurante é aberto ao público. Recomendo que vale conferir.



No restaurante, destaque para os jogos americanos com ilustrações do Parque Barigui, Jardim Botânico, Parque São Lourenço, Mirante do Passaúna, Parque Tanguá, Parque Tingui e Bosque do Papa.

Em bate papo informal o gerente Leando Jesus falou sobre uma pesquisa global realizada recentemente com hóspedes Accor, a mesma indica que 83% dos entrevistados pretendem fazer uma viagem de lazer nos próximos meses. Cerca de três quartos dos entrevistados informaram que escolheriam um destino doméstico, e todos confirmaram que as medidas de saúde e segurança serão sua prioridade para sua próxima estada em hotel.

Sem dúvida, a marca ibis Styles é umas das melhores opções disponíveis para staycation por trazer design e conforto para a categoria econômica. Nesses hotéis, o quarto não é apenas um cômodo, e os ambientes não são simples lugares de passagem, tudo é pensado para ser uma incrível experiência.

Além disso, no ibis Styles a diária inclui um grande pacote de serviços como de café da manhã, conexão Wi-Fi ilimitada, jogos infantis, canais por assinatura e outros benefícios.Os hotéis também aceitam animais de estimação, e mesmo quem não é hóspede pode aproveitar as saborosas opções dos bares e restaurantes que acompanham as temáticas criativas dos hotéis.

Design, conforto e segurança perto de casa

Hospedar-se em um Ibis Styles é uma maneira de fugir da rotina mantendo as regras do distanciamento social e demais protocolos sanitários. Todos os serviços oferecidos contam com a garantia do ALLSAFE, selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da rede Accor.

Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas, certificadora internacional que audita, revisa documento e inspeciona as ações de biossegurança.

Além do selo ALLSAFE, que garante higiene e segurança além do exigido pelas autoridades, os hotéis implementaram um protocolo com mais de 150 itens de segurança, desde a limpeza dos restaurantes até regras para utilização das áreas comuns.

SOBRE ibis Styles

Design criativo e uma atmosfera divertida são o que os viajantes encontram ao se hospedar no ibis Styles. Com um conceito de design exclusivo construído em torno de um tema preciso e uma abordagem confiante e otimista, os hotéis ibis Styles oferecem hospitalidade simples, moderna e econômica. Os simpáticos funcionários deliciam-se em surpreender os hóspedes com pequenos extras alegres para tornar cada estadia pessoal e especial.

Casais, famílias, viajantes individuais e hóspedes a negócios são todos recebidos calorosamente em mais de 560 hotéis ibis Styles com design exclusivo, em mais de 45 países. O ibis Styles faz parte da Accor, um Grupo de hospitalidade líder mundial que consiste em mais de 5.100 propriedades e 10.000 locais de alimentos e bebidas em 110 países.

ibis Styles Centro Cívico – Rua Mateus Leme, 358 // Saiba mais em @ibisstylescuritibacentro – Fotos Marian Guimarães


Nenhum comentário:

Postar um comentário