segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Shopping Mueller e a Bastards Brewery juntos no Dia dos Pais

Duas marcas genuinamente curitibanas, o Shopping Mueller e a Bastards Brewery, estão juntas na campanha do Dia dos Pais. A parceria é um convite para que pais e filhos celebrem momentos especiais. Até o dia 9 de agosto, os clientes que comprarem no shopping poderão trocar cupons por um kit de cervejas exclusivo e personalizado com foto e o nome do pai, além de concorrer a prêmios e ainda fazer uma imersão no universo cervejeiro. “O lounge de trocas foi transformado numa cervejaria, com espaço para harmonização, degustação, bate-papo e workshops. Mais do que uma campanha promocional, queremos proporcionar experiências”, diz a gerente de marketing do shopping, Cynthia Maia Batista.  

A Bastards Brewery é uma referência na cena da cerveja artesanal e, durante o período da Campanha de Dias dos Pais Shopping Mueller, os clientes podem conhecer um pouco mais dessa história e desfrutar momentos de descontração na cervejaria, ambiente criado especialmente para essa ação. 

Para concorrer a 10 Cervejeiras Consul Smartbeer, a cada R$ 600 em compras é possível trocar as notas fiscais por cupons. As trocas feitas pelo app 'Shopping Mueller Curitiba', geram cupons em dobro para participar dos sorteios. 

A campanha inclui ainda um brinde especial. Com R$ 600 em compras, o cliente tem direito a um kit 100% personalizado com dois tipos de cerveja artesanal da marca Bastards, a escolha do cliente. São cinco opções de cervejas,  todas com rótulos personalizados com a foto ou o nome de quem deseja presentear. Os kits são limitados a um por CPF. Confira o regulamento no site shoppingmueller.com.br 

Um bar e bons rótulos

O lounge leva assinatura da arquiteta Luize Andreazza Bussi, com iluminação da Duo Light Design e mobiliário do Studio Reva e da Inove Design. “Criamos um espaço com aspecto de pub. A escolha dos revestimentos e das cores foi pensada para conferir ao ambiente um ar de cervejaria. A parede adesivada com imagem de tijolos aparentes remete a um ambiente fabril, fazendo alusão às tradicionais cervejarias da Austrália e da Inglaterra, referenciando também às brasileiras e, especialmente, às curitibanas. A paleta de cores é preta e cinza, com pontuação amarela. Um pouco de vegetação dá vida ao ambiente e deixa ainda mais aconchegante”, conta a arquiteta. 

O pub oferecerá uma programação gratuita, com convidados especiais que farão palestras e harmonizações, sempre das 19hs às 20hs. As inscrições são feitas no local e as vagas são limitadas. 

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupa em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências. - fotos divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário