sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Taido Sushi conquista curitibanos

Consolidado em União da Vitória como o maior delivery de comida japonesa da região, o Taido Sushi chegou há nove meses em Curitiba e já conquistou o público com seu conceito de simplicidade aliado a produtos de muita qualidade. “Nossa prioridade é que o cliente receba em casa pratos muito bem apresentados e saborosos, fugindo da ideia de ser um fast food de sushi. Tudo é feito na hora e de forma artesanal”, explica Thaís Topolski, sócia do restaurante.

O Taido Sushi funciona essencialmente com delivery e toda a experiência do cliente desde o primeiro contato até o recebimento do produto importa. Além da qualidade, o atendimento e o suporte aos clientes é um diferencial. “Tudo foi pensado para ter significado e o trabalho de criação e estudo de sabores levou ao nome TAIDO que significa Atitude”, conta a sócia Amanda Moller.


No cardápio, a fusão entre o tradicional e o contemporâneo ganham destaque com toques autorais que têm agradado os curitibanos, como o Uramaki Crispy, Uramaki Skin Black, Uramaki Camarão Especial, Uramaki Fusion, Sashimi Crocante, Joe Camarão Flambado, Uramaki Shitake Especial e o Uramaki Murasaki Onion.

O público vegetariano também encontra boas opções com ingredientes variados, que fogem do comum, dos tradicionais pepino e cenoura. "A clientela vegetariana é muito fiel, inclusive já tivemos a oportunidade de montar algumas opções de sushis com a ajuda de clientes que deram ideias e falaram do que sentem falta em sushi vegetariano", explica o sócio Artur Amarante.

Lançamento

Para o inverno, o restaurante criou um menu especial com 19 opções como guiozas, porções de salmão e camarão, harumakis e hot rolls. Um dos carros-chefes é o Combinado Hot que vem com hot camarão flambado, hot Taido especial, hot chilli e hot crispy.

História

 Taido Sushi é sucesso em União da Vitória há mais de quatro anos. O chef Augusto Amarante possui experiência de oito anos com culinária japonesa, e junto com a sua sócia Amanda Moller, abriram o próprio negócio em meados de 2017. Desde o início, a ideia foi focar em uma operação de delivery, mais enxuta e com mais agilidade.


Em Curitiba, os sócios Artur Brunido Amarante e Thaís Topolski, iniciaram um novo sonho à frente do Taido e conseguiram inaugurar o espaço antes do planejado, mesmo em meio a pandemia, em novembro de 2020.

Com a alta demanda de pedidos para abertura no almoço, os proprietários já preparam essa nova operação que deve ter início nos próximos meses. Para 2022, devem ampliar a atuação para novos bairros de Curitiba.

O Taido Sushi Delivery fica na Avenida Vicente Machado, 845, no Batel. Os pedidos podem ser feitos por WhatsApp 41 99532 3322 ou no aplicativo Rappi, no qual possuem exclusividade. - Fotos divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário