terça-feira, 10 de agosto de 2021

Ícaro – Casual Greek Food no Festival Bom Gourmet

 

Especializado na culinária mediterrânea, em especial a gastronomia típica grega, com pratos ricos em cores, sabor e aromas, o Ícaro – Casual Greek Food, localizado no Shopping Springfield (Al. Dom Pedro, 669/ bairro Batel) é um dos participantes da 13ª edição do tradicional Festival Bom Gourmet, que ocorre até o dia 15 de agosto, em Curitiba. 

Disponível para o almoço e jantar pelo valor único de R$89,90, o Ícaro participa com um menu completo exclusivo, oferecendo, entre as entradas, a Salada Grega, composta por tomate-cereja, cebola-roxa, pepino e azeitona preta, acompanhada de queijo Feta regado com azeite de oliva e orégano; ou o Bolinho de Abobrinha e Queijo Feta, acompanhado de molho tzatziki, composto por pasta de iogurte e pepino).

Entre os pratos principais, três opções estão disponíveis, sendo o Conchiglione, composto por massa gratinada, recheada com queijo feta e damasco, regada com molho cacio e Pepe e acompanhada por camarões salteados; o Polvo Grelhado com batatas coradas ao forno; ou a Salada de grão-de-bico, com molho pesto, hortelã e parmesão vegano, acompanhado de kafta de proteína de soja.

Para a sobremesa, Panna Cotta de Pistache com Baunilha, acompanhada por praliné de nozes e calda quente de chocolate, ou o Ópera, composto por camadas de pão de ló de amêndoa embebidas em xarope de café, cobertas com ganache e creme de manteiga francês de café e cobertura de chocolate.

 O Ícaro – Casual Greek Food, localizado na Al. Dom Pedro, 669, no Shopping Springfield, segue sua operação física respeitando todas as orientações das autoridades de saúde, assim como do atual decreto municipal em vigência.

O menu exclusivo que faz parte do Festival Bom Gourmet está disponível sob reserva pelo telefone (41) 99915-8041. Mais informações nas redes sociais oficiais (@icarocasualgreekfood) Facebook e Instagram.

Fotos Gazeta do Povo/ Festival Bom Gourmet

Nenhum comentário:

Postar um comentário