terça-feira, 7 de maio de 2019

Vinhos franceses Le Petit Cochonnet chegam ao Brasil


A Garage Vinhos, loja conceito da Bodegas Wine na cidade de Curitiba, promove na próxima quinta-feira, dia 9 de maio, o lançamento da linha de vinhos franceses Le Petit Cochonnet no Brasil. Elaborados no sul da França, os rótulos são amadurecidos apenas em tanques de aço inox, para preservar as características naturais da uva. O evento será das 19h30 às 21h30 e vagas são limitadas. Convites custam R$ 99,00 por pessoa.

Os vinhos Le Petit Cochonnet são reconhecidos por sua descontração e modernidade, considerados fáceis de beber e harmonizar. A linha conta com as versões Cabernet Sauvignon, Merlot, Pinot Noir, Chardonnay, Sauvignon Blanc e Grenache Rosé.

O evento na Garage Vinhos contará com a degustação dos seis rótulos harmonizados com as delicadas tartines francesas do Chef Rodrigo Maurer, da Ai´pi Gastronomia. Durante o lançamento também será realizado um bate papo com Ana Carla Wingert de Moraes (@gastrorose). 

Haverá ainda um presente especial para os participantes do evento, que receberão uma garrafa da linha Petit Cochonnet após a degustação.A Garage Vinhos – Rua Teixeira Coelho, 182. Mais informações (41)3528-1844. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário