quinta-feira, 23 de maio de 2019

A ESPERA COM REGINA VOGUE


Eu já estava amadurecendo a ideia de revelar fatos que antes estavam ocultos e implícitos na personagem, permitindo que Sarah contasse mais sobre si mesma, sobre sua paixão e sua dor.
Para isso eu convidei o Renan Queiroz para me ajudar. Passei pra ele as minhas ideias, ele captou muito bem o que eu queria e desenvolveu o texto e assim nasceu A ESPERA
Eu já estava enamorada deste monólogo há muitos anos. Eu queria que o público pudesse enxergar através de outro prisma a história dessa personagem que me marcou muito.
Estreia : 01/06 sábado – 21h; dia 02/06 (domingo), às 19h30 e de 04 a 26/06 (Terças e Quartas), às 21h. Gênero: Drama. Duração: 45 min. Classificação: 12 anos
Ingressos:
R$ 40,00 +Taxa Adm. (inteira), R$ 20,00 +Taxa Adm. (meia), R$ 10,00 +Taxa Adm. (Promocional exclusivo para classe artística)
Teatro EBANX Regina Vogue · Av. Sete de Setembro, 2775 lj 2004 – Dentro do Shopping Estação

Nenhum comentário:

Postar um comentário