quinta-feira, 23 de maio de 2019

Cerveja com banana-passa



Sempre inovadora e atenta às principais tendências do mercado, a Way Beer, uma das mais importantes cervejarias artesanais do Brasil, acaba de lançar seu novo rótulo: Sr. Banana. A cerveja, que homenageia a banda curitibana de mesmo nome, que fez muito sucesso na década de 1990, tem a adição de banana-passa em sua composição como grande destaque.

Disponível em garrafas de 355ml e em chope, a cerveja segue o estilo Extra Stout. Com 7,4% de teor alcoólico e 50 de IBU (unidade de amargor), o rótulo traz todas as características de uma cerveja forte, escura e com uma brasilidade só dele, originada pela adição de banana passa em sua receita.

A Sr. Banana é uma versão forte e extrovertida do estilo Stout, mais doce e não tão robusta quanto uma Imperial, além de ser produzida com ingredientes locais e com pouco açúcar. Para completar, a cerveja ganhou um rótulo incrível assinado pelo artista e grafiteiro Jorge Galvão, que já teve seu trabalho exposto em vários países, entre eles Alemanha, Bélgica, Espanha e Estados Unidos.

Sobre a banda Sr. Banana
Na metade da década de 1990, a banda Sr. Banana colocou a cidade de Curitiba no cenário musical nacional. Mesclando Rock, Reggae, Dancehall, Ska e Reggaeton, os músicos fizeram muito sucesso com hits como "Encontrar", "Dignidade" e "Tenho que te ver". Participando de trilhas de novelas e de grandes festivais, a banda atingiu um patamar que nenhuma banda curitibana conseguiu atingir, e 20 anos após sua “fase áurea” se reuniu atendendo aos pedidos dos fãs e voltou a se apresentar pelo país. - Foto divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário