terça-feira, 7 de maio de 2019

Dia das Mães no Mabu Curitiba Express


No Mabu Curitiba Express o almoço de Dia das Mães vai ter uma deliciosa Costela Fogo de Chão que será servida das 12hs às 14h30. Mas não é só isso não. O almoço será em formato de buffet, com infinita variedade de saladas, antepastos, pratos quentes, acompanhamentos e sobremesas.
 No hotel, localizado na Cidade Industrial de Curitiba, os clientes podem desfrutar da arborizada área externa, além de contar com surpresas que estão sendo preparadas para o dia como sorteio de brindes e welcome drink. O valor é de R$ 69,00 + taxa de serviço (bebidas a parte). Crianças até 6 anos de idade têm cortesia e de 7 a 12 anos têm 50% de desconto. Mediante comprovação, pessoas com cirurgia bariátrica, têm 30% de desconto.

No cardápio, entre as opções de antepastos estão: escabeche de berinjela ou de cogumelos, húmus, presunto com ervas, queijos entre outros. Das saladas, são sete opções, como caponata italiana, mix de folhas nobres com melão, tomate seco, queijo e rúcula etc. 
E para os pratos principais, entre as dez opções, estão a costela fogo de chão, mignon suíno grelhado com molho limão siciliano, fettuccine bolonhesa, conchiglione de figo e nozes, com molho gorgonzola, feijão tropeiro, entre outros. E como sobremesa, entre as variedades tem cheesecake com calda de amora, strogonoff de nozes, figo em caldas, pudim de leite, bolo de fubá cremoso com crosta de nozes.
Mabu Curitiba Express – Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 – CIC. Tem estacionamento. Reseervas (41) 3314-1400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário