quinta-feira, 2 de maio de 2019

25º Salão Paranaense de Turismo


Acontece nessa quinta-feira (2), no Memorial de Curitiba, a abertura solene do 25º Salão Paranaense de Turismo, com a presença de autoridades e profissionais do turismo. Edição histórica, que comemora o Jubileu de Prata do evento mais tradicional do turismo paranaense, junto com o Jubileu de Ouro da ABAV-PR, que brinda seus 50 anos. 

A cerimônia tem início 19h e conta com parceria da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, que traz ao evento oito restaurantes da região, responsáveis pelo coquetel que será servido.

Amanhã (sexta-feira), ao meio-dia, acontece abertura oficial da Feira de Negócios do 25º Salão Paranaense do Turismo, no Expo Unimed Curitiba. O dia tem agenda cheia, com entrada exclusiva para expositores, profissionais de turismo e agentes de viagens, que irão participar ativamente de uma novidade inédita do evento, a Rodada de Negócios Agendada.

 Meio-dia também tem início a 15ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, que vai até 20h. Às 13h, começa a 2ª edição do Fórum Nacional de Turismo Rodoviário e várias capacitações programadas. Encerrando o primeiro dia do evento, 19h, acontece a entrega do Prêmio Panorama do Turismo.

No sábado, pela primeira vez, o Salão Paranaense de Turismo terá portas abertas ao público, de forma gratuita. Quem for vai poder interagir com os agentes de viagens e visitar diversos estandes interessantes. Entre eles, o da Paraná Turismo, Instituto Municipal de Turismo, vários hotéis, destinos, agências de viagens, operadoras e produtos e serviços voltados ao turismo. Ainda no sábado, tem sequência a 15ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e várias capacitações.

O evento é idealizado, promovido e organizado pela ABAV-PR - Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná. Programação completa e mais informações do 25º Salão Paranaense de Turismo estão disponíveis no site oficial do evento, www.salaoparanaense.com.br.

Na foto acima, momento da edição de 2018. A expectativa para este ano 2019, é receber cerca de 5.000 profissionais do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário