terça-feira, 7 de maio de 2019

Dia das Mães no Lellis Trattoria


A Lellis Trattoria é um desses restaurantes italianos de Curitiba comprovado como bom e muito agradável. A comida aqui é sem firulas, a ênfase está no sabor e nos ingredientes de qualidade. A decoração alegre e reluzente faz com que os frequentadores sintam o bom astral da casa.

Para o Dia as Mães o empresário João Lellis, fundador da trattoria e que também gosta de dar os “pitacos” na cozinha, buscou inspiração na sua história familiar para homenagear as mães no próximo dia 12 de maio. 
Lellis criou uma nova receita batizada como Raviolone della Mamma, uma massa verde preparada com espinafre que chega à mesa em formato de coração e recheada com batata-doce, regada com molho gorgonzola. Acompanha o Filé à Diana, uma receita que ganhou prestígio na década de 50 e leva cogumelos. É prato individual e custa R$ 98. 

Minha saudosa mãe, Atília Neves de Lellis, preparava uma bacia de batata-doce para comermos com café. Essa lembrança me ajudou na criação desse prato especial”, sinaliza o empresário.  
No próximo domingo, dia 12, as mães que celebrarem a data na trattoria receberão como cortesia uma mini-garrafa de espumante (187 ml), rótulo da casa. 
A refeição fica completa tendo como entrada a Salada à Moda do Lellis, muito bem servida, e o indispensável couvert marca registrada da casa.

A carta de vinhos não é extensa, mas apresenta boas indicações.
Lellis Trattoria Curitiba - Rua Gonçalves Dias, 51 - Batel.
Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira das 11h30 às 15h30 e das 19h à 01h. Sábado das 11h30 às 17hs e das 19hs à 1h e domingo das 11h30 às 17hs e das 19hs à 00h. Reservas: 41. 3242-9320. Estacionamento próprio com manobrista.- Fotos Marian Guimarães e Ligia Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário