quarta-feira, 29 de maio de 2019

14º Festival Brasil Sabor


A 14º edição do Festival Brasil Sabor está bombando, mas também está chegando ao fim. O público tem até o dia 2 de junho para experimentar receitas inéditas com sabores típicos. Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) desde 2006, o Festival acontece em todo o país. No Paraná, participam Curitiba e Londrina. (prato restaurante Pescara).
A proposta do Brasil Sabor é que cada restaurante crie uma receita inspirada em técnicas, temperos e ingredientes originalmente brasileiros e sirva por um valor especial. Em Curitiba, os clientes ainda contam com o aplicativo Realidade Aumentada, em que podem ativar o vídeo do prato criado para o festival para ter mais detalhes sobre a receita. (prato restaurante Limoeiro)

O cardápio curitibano conta com mais de 20 pratos e preços que variam de R$ 10 a R$ 85.

Participantes do Festival Brasil Sabor em Curitiba
Avenida Paulista,Bar do Alemão, Dina Pizza, Espaço Carmela, Frens Burger & Grill, Ibérico, Lagarto, Limoeiro Casa de Comidas, Mustang Sally, Pasárgada, Peruano Gastronomia & Cultura, Pescara Cucina Italiana, Pimenta Brasserie, Qceviche!, Quintana Gastronomia, Sheridan´s Irish Pub, Taco el Pancho, Tartuferia San Paolo, Tatibana, The 80's Ribs & Potatoes. - Fotos divulgação

Um comentário: