quinta-feira, 2 de maio de 2019

Mustang Sally realiza Pork Festival


Com pratos inspirados na culinária americana o restaurante e bar Mustang Sally acaba de lançar o Pork Festival, evento que vai até dia 31 de maio. O mês será dedicado a alguns dos melhores cortes da carne suína, um dos ingredientes mais tradicionais da culinária Tex-Mex. A vocação é confirmada pelos petiscos bem-feitos que vão dos hambúrgueres à sobremesa, um delicioso cheescake de doce de leite com uma farta cobertura de crumbes de bacon grelhado. Quando fui conhecer o cardápio, fiz a harmonização com a cerveja Cacilds e recomendo. A cerveja chegava aos "trinques". 

Outra boa surpresa foi encontrar o simpático bartender Igor Bispo, que criou um drinque especial para a casa.
As sugestões são muitas. Indiscutivelmente o porco é a grande estrela, seja em cortes como a bisteca, panceta, pernil, lombo, bacon ou a clássica costelinha que chega a mesa ao barbecue.
O menu é criativo. Entre as sugestões está o Southern Us Burguer, feito com pão de bacon com fermentação natural, hambúrguer de porco com bacon, tiras de bacon grelhado, queijo prato e Mustang Barbecue, acompanha fritas. O prato é uma união de sabores da carne suína. Outro prato que se destaca são as American Pork Enchiladas, feito com tortillas de trigo enroladas, fritas e recheadas com porco assado e desfiado, envoltas em bacon.

O cardápio completo do Pork Festival pode ser encontrado em todas as unidades diners do Mustang Sally no Paraná ( Batel – esquina das ruas Coronel Dulcídio e Dom Pedro II; Shoppings Palladium, Mueller, e São José), e Mustang Sally Shopping Plaza Sul, em São Paulo. A unidade Express do Shopping Pátio Batel conta com duas dessas delícias: O Southern Us Buguer e o Texas Pork Burrito.
Os valores dos pratos do menu especial do Pork Festival variam de R$ 15 a R$ 32,90. - Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário