quarta-feira, 15 de maio de 2019

Curso sobre vinhos portugueses



Amanhã – quinta-feira (16 de maio) às 19hs - o Clube Curitibano promove um curso sobre vinhos portugueses com a enóloga Sandra Zottis. Formada em Viticultura e Enologia pelo CEFET de Bento Gonçalves, a profissional trabalha há mais de 18 anos com vinhos, ministrando cursos, treinamentos e atuando como jurada em concursos internacionais. 



O evento será no Salão Gourmet do Clube Curitibano. Os participantes degustarão cinco rótulos diferentes, harmonizados com uma mesa de antepastos. O curso é voltado a associados e custa R$ 120,00.

Com mais de 30 mil associados e 700 funcionários, o Clube Curitibano é um dos maiores clubes da América Latina. São cinco sedes ao total, quatro em Curitiba e uma em Quatro Barras. Ele conta com 44 modalidades esportivas, entre elas futebol, natação, peteca, padel e golfe; e sete atividades culturais, como teatro, dança e arte. Tem destaque esportivo, com atletas que já participaram de campeonatos mundiais e Olimpíadas. Além do esporte, o Clube Curitibano é conhecido pelos seus eventos sociais, como o Baile de Aniversário do clube e o mais antigo e tradicional Baile de Debutantes do Paraná.. - Crédito foto Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário