sexta-feira, 23 de novembro de 2018

      Verão com estilo e classe


A Trousseau de Curitiba já está pronta para receber o verão 2018/2019. As novidades já estão na loja do Pátio Batel - Piso L2, bonita e alegre é a linha Sun Island que apresenta um sofisticado kit com uma toalha, uma nécessaire e uma bolsa de praia.

A temporada de férias ganha ainda mais conforto com a bela toalha portuguesa. Com suas alegres listras em tons suaves, é a companheira perfeita para seus momentos de relaxamento na praia ou à beira da piscina. Confeccionada em fio tinto 100% algodão, é macia e possui medidas generosas, acrescentando mais qualidade ao merecido período de restauração das energias.

A divertida nécessaire, com frente e costas em cores contrastantes e harmônicas, organiza e protege seus pertences com praticidade na mala, bolsa ou mochila. Para um conjunto irresistível, use dentro da bolsa de praia do kit, companheira perfeita para seus momentos de relaxamento na praia ou à beira da piscina, transportando seus pertences com charme e praticidade.
 
SOBRE A TROUSSEAU
Com mais de 25 anos de atuação no segmento de cama, mesa e banho, a Trousseau virou sinônimo de luxo e de ineditismo. O estilo impecável aliado ao design exclusivo garante à marca, liderada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, lugar de destaque tanto no mercado nacional quanto no internacional. Dos bordados delicados às estampas fashion e às matérias-primas de alta qualidade, a Trousseau faz questão de entregar aos seus clientes o que há de melhor também no universo do lifestyle. É com essa filosofia que a grife conquistou o merecido reconhecimento e uma legião de admiradores. Em Curitiba a Trousseau está localizada no Pátio Batel, sob o comando da empresária Lenise Pianowski Campos. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário