sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Fórum Mitos & Fatos


 
Com um auditório repleto de autoridades da economia e política paranaense, o empresário Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC Paraná, deu início à primeira edição paranaense do Fórum Mitos & Fatos, realizado no Câmpus da Indústria da Fiep nesta quinta-feira (29). Na foto: -Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz; presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli; e o prefeito de Curitiba Rafael Greca
Entre os que participaram, estavam o Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz; e o governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior. “Para a vontade de 'romper paradigmas' não permanecer apenas no 'mundo das ideias', é preciso enfrentar os modelos que já existem. É preciso ser o contraponto. É preciso ideias melhores, pois ideias melhores atraem pessoas melhores", discursou Petrelli, durante a abertura.
O evento, realizado pela Rede Jovem Pan em parceria com o Grupo RIC Paraná e foi transmitido ao vivo pelo Youtube e pelo RICMAIS.
O presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli; Presidente da Jovem Pan SAT, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho; e o governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior
O presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli; Presidente da FIEP PR, Edson Campagnolo; Presidente da Jovem Pan SAT, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho; e o jornalista Augusto Nunes. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário