quarta-feira, 28 de novembro de 2018

III Festival de Teatro Musical Projeto Broadway


Até 8 dezembro a Copel telecom apresenta o III Festival de Teatro Musical Projeto Broadway em Curitiba, com uma programação apenas de espetáculos musicais. São peças inspirados em grandes clássicos do repertório do teatro musical mundial. O evento, promovido pelo Projeto Broadway, escola que forma atores em teatro musical, promete encantar, divertir e surpreender os espectadores.
Entre as apresentações, está o espetáculo “The Rocky Horror Show”, uma releitura do filme de 1975 que após ser montada há mais de 30 anos em Curitiba, volta agora aos palcos da cidade pelo festival.

Outros quatro espetáculos compõem o ciclo de apresentações: “Blá Blá Land”, “Bombshell”, “Reino em Mim” e “Abraços de Pano”. Alguns deles são inspirados em musicais e histórias conhecidas como “Shrek”, “Bob Esponja”, “Spamalot” e” “Something Rotten” e também em personagens de destaque como Marilyn Monroe, Frank Sinatra, Roxie, do clássico musical “Chicago”, o Pinóquio, princesas da Disney, entre outros.

O festival está sendo exibido no Teatro Bom Jesus e no Teatro Escola Projeto Broadway, inaugurado este mês de novembro, para oferecer ao público apresentações somente com a temática musical. O III Festival de Teatro Musical Projeto Broadway conta com apoio da Sanepar e do Governo do Estado do Paraná. -

*Ingressos antecipados à venda no disk Ingresso, na secretaria do Projeto Broadway e na bilheteria no dia 1h antes do espetáculo
Fotos divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário