sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ôda Design e Feira na Rosenbaum


Tem início hoje e vai até dia 25 de novembro a Ôda Design Club + Feira na Rosenbaum. O evento acontece no aquário do MON ( Museu Oscar Niemeyer) das 10hs às 20hs, e a entrada é gratuita.

Marcas autorais brasileiras a partir de uma curadoria que preza pelo design de peças que vão de vestuário, resina, pedras, materiais naturais a objetos em 3D. 

O inédito da segunda edição, é a abertura para uma marca de roupas infantis. A selecionada é a jovem empresa Ninadora que é uma expoente curadora de roupas diferenciadas para crianças na primeira infância, a partir de 0 ano. “Buscamos garimpar marcas que se espalham pelo Brasil e que oferecem um algo a mais no vestir os pequenos”, explica Viviane Klimeika, proprietária da loja.

Outro plus da Ninadora é a disponibilização de roupas seminovas. “Igualmente às peças novas, fazemos uma curadoria pontual e disponibilizamos aos clientes. O preço é mais acessível e também uma forma de estimularmos o consumo consciente visto que as roupas nessa fase da criança tem uma vida útil mais longa”, frisa Viviane. 

Para completar, o atendimento é mais do que personalizado. Sem loja física, os clientes são atendidos em casa com envio de malinhas personalizadas que são preparadas de acordo com as preferências do cliente e já com propostas de looks montados. Na Ôda Design Club + Feira na Rosenbaum, todos os produtos estarão em exposição e disponíveis para venda. 

Para acompanhar as novidades da marca é só seguir as redes sociais @useninadora A entrada para o evento é de graça, e nos três dias, de sexta a domingo, abre das 10hs às 20hs.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário