sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Muito além do Black Friday


A ‘Black Friday’ da Rede Mabu Hotéis & Resorts já começou e vai durar muito mais que um dia. O cliente tem até dia 26 de novembro para aproveitar os descontos especiais tão esperados dessa época e poder curtir nos hotéis da Rede Mabu em Curitiba ou em Foz do Iguaçu, de dezembro de 2018 a novembro de 2019. Mas atenção, para garantir os descontos, as reservas devem ser feitas durante o período da Black Friday, pelo site www.hoteismabu.com.br.
Em Foz do Iguaçu (PR), para se hospedar no Mabu Thermas Grand Resort, de domingo a quinta-feira, o desconto nas reservas, durante a Black Friday, é de 25% no valor das diárias. Se a reserva feita for de quinta-feira a domingo, o desconto é de 15% nas diárias. 
No hotel Mabu Interludium Iguassu Convention, os descontos durante a Black Friday chegam até 45%.
Já em Curitiba, reservas feitas no período de promoção, garantem desconto de 25% nas diárias no Mabu Curitiba Business e no Mabu Curitiba Express, para hospedagens em qualquer dia da semana. As reservas são válidas para hospedagens de dezembro de 2018 a novembro de 2019.
Um pouco sobre a Rede Mabu
A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há 45 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express e Mabu Guarapuava Express (inauguração em 2019). 

Em 2014, lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País. A inauguração, da primeira fase do parque, está prevista para dezembro de 2018. Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região. - Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário