quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Tarde de autógrafos no shopping Palladium



O jornalista e escritor Rodrigo Alvarez lança o livro “#Madalena Sem Filtro – Memórias Póstumas da Apóstola de Jesus” (ed. Leya, 160 pág., R$ 29,90), participa de um bate-papo com o público e assina a obra. O encontro será no sábado (dia 1º de dezembro), às 15hs, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 3330-6749]. A entrada é franca.

No tempo de Jesus, a lei judaica era clara: o testemunho das mulheres nada valia num julgamento. Isso só mudou 21 séculos depois, quando, graças à luta de movimentos globais contra abusos de homens e a favor da igualdade, as mulheres protagonizaram uma mudança sem precedentes na história.

É olhando para o mundo atual e contando sua história que Maria Madalena ressurge no novo livro de Rodrigo Alvarez.
Relevante pela personagem, pelos fatos que expõe e pelas injustiças que denuncia, #MadalenaSemFiltro combina ficção e não ficção: é tanto uma obra amplamente baseada em fatos e documentos históricos (entre eles os evangelhos apócrifos da biblioteca de NagHammadi e o místico Pistis Sophia) quanto uma narrativa de alta qualidade literária concebida de maneira original por um escritor e pesquisador em pleno domínio de seus talentos.
Escritor e jornalista, Rodrigo Alvarez começou 
a pesquisa sobre temas religiosos em 2011 e desde best-sellers como Aparecida e Jesus: O homem mais amado da História. É correspondente da TV Globo na Europa. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário