quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Nova coleção da Pandora


Sempre se reinventando, a PANDORA lança a coleção Maravilhas de Natal com joias que destacam zircônias em tamanhos maiores que imitam pedras de gelo e o brilho da noite. 

Neste lançamento, a marca explorou o artesanato imaginativo no formato das peças.
Grande destaque nessa coleção, o corte das zircônias, conhecido na joalheria como lapidação “esmeralda”, possui em torno de 14 facetas e apresenta uma bela aparência que abre caminho para um design moderno com formas retangulares que simbolizam passos para novas aventuras, ou um novo momento no tempo. 

As zircônias transparentes ou azuis, são posicionadas em zigue-zague, ao redor dos designs brilhando como geleiras. Suas linhas alongadas e formações cristalinas expressam um elegante minimalismo e a luminosidade glacial. O arranjo fluído e contínuo das peças espelham a corrente d’água, congelada para sempre.

São formas, fragmentos e facetas lindamente congelados que entregam mais do que uma joia, uma coleção que propõe uma obra de arte através de um trabalho minucioso com acabamento artesanal.

É bom lembrar que a Joalheria PANDORA foi fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, e é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes, com aproximadamente 9.300 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas por meio de seu e-commerce. - Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário