sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore


O Grupo Mondrí chega a região Metropolitana com o conceito de polo gastronômico inovador. A marca recebeu o nome em homenagem a Piet Mondrian, fundador do Neoplasticismo, que trouxe a geometrização e a síntese da realidade.

Em um mesmo lugar, é possível encontrar conforto e sofisticação, além de produtos e serviços de alto padrão. O Grupo Mondrí tem como uma de suas premissas transformar a realidade em algo especial e inesquecível, em que desde funcionários e fornecedores até o cliente final podem usufruir de um lugar impecável, no qual o bem-estar e inovação estão em primeiro lugar.

Para trazer um novo conceito de exclusividade o Grupo Mondrí formou uma sociedade com os empresários da Magius Metalúrgica Industrial criando a nova marca: Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore. Dessa forma, a nova parceria de sucesso traz ao polo gastronômico diversidade de operações, projeto arquitetônico diferenciado e entretenimento, junto com arte e atendimento personalizado.
A Unidade de São José dos Pinhais – localizada na Avenida Rui Barbosa, 5.813, ao lado da Faculdade das Indústrias e do Muffato Max Atacadista, a 880 metros do Aeroporto Internacional Afonso Pena – conta com um terreno de 52,5 mil m², dos quais 6.500m² serão destinados ao Mondrí. O empreendimento foi inaugurado dia 22 de novembro.

 
O Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore apresenta 34 operações gastronômicas, em uma área coberta de 625 m² e também em uma ampla área aberta. Dentro da área coberta, há um mezanino com quatro operações suspensas, e o restante das operações fica distribuído entre o mezanino aberto e o piso inferior.

Com foco nas famílias, o espaço kids é inovador e atrativo, com área para contação de histórias e shows exclusivos para o publico infantil, além de um playground na área do bosque e o banheiro família. O Espaço Kids ganha destaque com a assinatura da arquiteta Danielle Bragagnolo, que fez um projeto incluindo circuito de brincadeiras, árvore que tem um escorregador por dentro e também uma casinha com fogão e cozinha.

Outro diferencial é um vagão decorado, feito em madeira maciça, projeto do senhor Carlos Augusto – ex-ferroviário que tem em seu currículo o vagão exposto no Shopping Estação de Curitiba e outros mais –, localizado em dormentes e trilhos ferroviários originais e que por dentro apresenta restaurante com capacidade para 50 pessoas sentadas.

O empreendimento tem capacidade total para 600 pessoas sentadas e um público mensal estimado em 60.000 pessoas. O valor do ticket médio é 25 a 40 reais.
Crédito fotos: Cintya Hein

Nenhum comentário:

Postar um comentário